segunda-feira, 2 de julho de 2007

A mais mais do disque e toque - Parte II




Olá!!! Como combinado semana passada, eis aí mais uma "preguiça-feira" com as mais mais do disque e toque para vocês... Hoje, trago para apresentar aos que ainda não conhecem, esta exuberante figura que é Isabella Taviani. Carioquíssima, cantora e compositora de presença vivaz, irrequieta, personalíssima, indescritível, esteve no mês de maio se apresentando em Fortaleza, mas por problemas técnicos, não pude prestigiá-la e curtir tão belo show como fora relatado por alguns amigos que estiveram por lá.. Mas qualquer hora dessas hei de ter a oportunidade de contemplá-la e passo por aqui para dizer da minha experiência.
A música escolhida realmente está nas mais mais, pelo menos do meu disque e toque. Espero que gostem! Desejo a todos uma linda semana! Beijo enorme!

Sentido Contrário

Tudo que eu queria agora
Era um beijo teu
Molhado como quase sempre estão os olhos meus
Deitar nos teus ombros e dormir em paz
Será que é pedir demais?
Cadê você amor?
Sozinha agora estou
Tudo o que eu queria
Era o seu calor
Colar teu corpo junto ao meu
Detonar o cobertor
Mas é contraditório
Tua pele quente me faz tremer
Cadê você amor?
Por que não vem me ver?
E aí o que é que eu faço
Com a falta que você me faz
A hora nesse quarto parece andar pra traz
Mas quando estou com você o tempo voa
Voa, o tempo voa

Um comentário:

Carolina disse...

Não resisti... Só pra dizer que no meu mais mais tb...