quinta-feira, 19 de julho de 2007

O grande segredo da vida é viver o dia!!!

Diante da tragédia ocorrida na terça-feira última com o avião da Tam em São Paulo, onde centenas de pessoas tiveram suas vidas ceifadas, parei um pouco pra pensar como nossa vida é vulnerável. É como se fosse uma vela acesa, que a qualquer momento pode ser apagada. Daí a grande necessidade de vivermos o hoje, sem nos prendermos ao passado e sem pensar no futuro. Sei que ultimamente não tenho moral pra dizer isso porque tô iniciando um processo de auto-conhecimento, no qual estou tentando colocar minha vida em ordem, principalmente no que diz respeito ao hoje. Dizer aos que amo o quanto são importantes para mim, o quanto os admiro e não deixar de expressar o amor em todos os momentos, mesmo nos mais simples.


Por isso queridos, quero poder aqui expressar meu amor por todos aqueles que fazem parte de minha vida, pedir perdão àqueles que magoei, aos que não dei a atenção devida e a cada dia tentar ser uma pessoa melhor. E com isso, lembro de uma coisa que uma amiga falou certa vez: "O melhor da vida é que ela é um mar de possibilidades e o mar sempre recomeça. Podemos recomeçar sempre e ser uma pessoa melhor a cada recomeço". E é exatamente isso que quero viver e pôr em prática: ser uma pessoa melhor a cada recomeço dando o melhor de mim a todos aqueles que me rodeiam.

E aqui, deixo pra vocês uma musiquinha linda, de composição de Amanda (Com. Shalom), que diz bem o que quero viver e muitas vezes não consigo.

"O grande segredo da vida é viver o dia
Amanhã não sei o que vai ser melhor viver o agora
A vida passa tão depressa semelhante ao vento
Não espere para amar depois talvez não dê mais tempo
Amor foi feito para amar
Perdão foi feito pra se dar
Não semeie pra colher depois o tal ressentimento
Portanto é melhor viver, pensando ser a despedida
Olhando tudo ao seu redor como quem vai embora
Pudera eu fazer virar palavra este meu sentimento
E te dizer o quanto sou feliz por seres meu amigo
Pudera eu abrir meu coração e te mostrar o fundo
Te revelar com gestos e palavras que te amo muito
Pudera eu retroceder na história e regressar no tempo
Reencontrar aqueles que partiram sem o meu abraço
Mas eu bem sei que o essencial de hoje é viver o agora
Melhor assim, nem antes nem depois o amor é agora
Não deixe pra fazer depois o que pode ser agora
Um sorriso custa muito pouco e ilumina a alma
Não permita que o sol se ponha sobre a sua ira
Não há mágoa que no coração mereça ser trazida".

Uma linda manhã para todos vocês!!! Não esqueçam: Amo muito a cada um! Amo a vida, amo o hoje!








Nenhum comentário: