sexta-feira, 20 de julho de 2007

Eu quero ter um milhão de amigos...


Frase brega não??? Mas é isso mesmo que eu queria. "Ter um milhão de amigos pra bem mais forte poder cantar..."

E hoje de uma maneira muito especial gostaria de declarar todo meu amor e meu apreço a todos os meus amigos. Aos que estão bem perto, aos que mesmo ausentes conseguem ser presentes, aos que já se foram sem meu abraço e aos que estão por chegar. Cada um sabe o lugar especial que têm em minha vida e em meu coração. Deus disse: "Quem tem um amigo fiel, encontra um tesouro", portanto, eis aí meus vários tesouros espalhados por muitos lugares...

E ainda relembrando Vinícius: "Amigos você não faz, reconhece-o"!

AMO MUITO TODOS VOCÊS!!! Desejo a todos muitas joaninhas no dia de hoje!!!Feliz dia do Amigo!!!

Nenhum comentário: