terça-feira, 3 de julho de 2007

Presente de alguém muito especial para mim


Essa poesia escrita aí em baixo foi me dedicada por uma pessoa que é muito especial em minha vida: Geyse! Apesar de termos nos afastado um pouco, continuamos muito próximas de coração... Realmente, como diz uma música que sempre cantávamos uma para a outra, nas poucas despedidas que tivemos por ocasião de suas idas em missão: " Queria muito te dizer, que bom é estar bem perto de você. Melhor ainda é dizer: Você faz parte, parte, parte da minha vida... Queria muito te lembrar, talvez não ouça mais você cantar, mas a melodia que marcou, foi o amor, o amor, o amor que ficou... Ele não findará, se perderá, no amor infinito do Senhor."

Portanto, queria expressar aqui, diante dessa poesia que ela me escreveu em resposta ao Post que publiquei dizendo que estava meio blue, que você, "Minha coisa muito linda", é muuuuuito importante para mim. Obrigada por fazer parte da minha vida.

Agora, com vocês, o talento da minha mais nova poetisa, e tem mais, feito só pra mim.



"por que você anda assim "meio blue "
se a cor do teu cabelo é vermelho " meio marrom"?
e azul é o céu que está sobre tí?
por que não viste ainda que o preto da cobiça dos grandes
não conseguiu tirar o verde meio azul do infinito mar?
por que tú não te alegras com o branco do papel que Deus te dá hj a escrever só por causa dos sorrisos amarelos que te rodeiam?
por que tú andas assim meio blue se tú consegues de uma forma tão simples tornar os nossos dias cheios de cor?
o que tú não sabes é que tú poderias ser confundida com alguem de sangue azul de tão nobre que tú és ,

mas na verdade, o sangue que corre em tí é da cor do amor, forte como a morte,
e o que tú ainda não sabes é que tua vida é cara, por isso poderia pintá-la de amarelo ouro
tua delicadeza é tão transparente que eu diria de um rosa-bebê
e tua alma...
ah, nela ninguem poderia misturar as cores
porque o artista não quis declarar a ninguem o seu segredo.
Ela é de um matiz único e irrepetível
porque é Nela que tú te distingues de todos os outros...

mas ao tomar um pouco da tua vida, cada um de nós sai como
que mais cheio de nós mesmos
por isso, tú que te sentes assim meio blue, talvez não saibas que tú és ainda mais do que pensas saber.
só sei que ao tocar de tua imensa beleza
cada mais vejo
que sobre o azul
alí tu estás".

minha Mizinha, que Jesus lhe abençoe cada dia mais.
com amor,
sua coisa linda: Geyse


Depois dessa declaração de amor, só me resta agradecer a Deus por me ter presenteado com tão bela jóia: essa amizade!

Bom dia a todos! Se der, passo por aqui amanhã. Beijos!

Nenhum comentário: