quarta-feira, 4 de julho de 2007

Tempo, tempo, tempo, tempo...


"És um senhor tão bonito quanto a cara do meu filho

Tempo, tempo, tempo, tempo

Vou te fazer um pedido

Tempo, tempo, tempo, tempo

Compositor de destinos..."


Despertei hoje com essa música da Bethânia na minha cabeça... Talvez por estar se aproximando o dia de completar mais uma primavera e olhar para trás e perceber que há ainda muita coisa para fazer. Objetivos que precisam ser alcançados em todos os campos da minha vida.

Sonho em ter uma velhice tranquila (se chegar lá), em morar numa casa grande onde possa ter meu cachorro labrador (Marley) correndo pelos jardins, meus netos brincando, meu filho bem encaminhado na vida, enfim, simplesmente ser feliz. Sonho em ter minha própria biblioteca, a qual vou batizá-la de "BIBLIOTECA VINÍCIUS DE MORAES", dentre outros tantos sonhos que quando deito para dormir me vêm a mente.

Bom pessoas, é isso... amanhã passo por aqui. Senão, na sexta, virei com mais uma de Vinícius. Beijos em todos!!!

Nenhum comentário: