quarta-feira, 27 de junho de 2007

Quarta-feira blue


Hoje acordei meio blue... talvez pelo fato de não ter ido dormir muito bem ontem a noite.
Mais um dia, cheguei ao meu trabalho com uma insatisfação e desmotivação que não tem tamanho. Tô num processo de mudanças que está mexendo muito comigo. Tô inquieta, insatisfeita e ansiosa pelo que virá. Sem muitas expectativas mas com uma pontinha de esperança que no final tudo dê certo.
A joaninha ao lado, significa, para mim, coisas boas que virão. Olhei pro lado do meu computador e me deparei com duas que tenho sobre a CPU... não sei se coincidência ou coisas da minha própria cabeça, querendo que aconteçam. Mas o fato é que resolvi colocá-la aqui pra ver se me trazem sorte.
Bom dia pra todos que aparecerem por aqui hoje.
Talvez passe por aqui amanhã para celebrar o dia do Orgulho Gay, Lei Estadual aprovada na Assembléia Legislativa ano passado, se não me falha a memória, pela iniciativa brilhante e louvável da minha querida amiga e na época, Deputada Íris Tavares.
Beijos muitos!!! Hasta la vista! Se as joaninhas de fato me trazem sorte, desejo a vocês muitas joaninhas no dia de hoje.

Um comentário:

Carolina disse...

Joaninhas então para nós hehehe