segunda-feira, 25 de junho de 2007

As mais mais do disque e toque....


Resolvi movimentar este meu mais novo recanto, resolvendo que em toda segunda-feira (dia mundial da preguiça), publicarei alguma música que por algum motivo me chamou atenção. Esse Post será chamado de: "As mais mais do disque e toque" (coisa breeeeeega...). E a escolhida de hoje, chama-se "Boa Sorte" de Vanessa da Mata e Ben Harper. Escutei na sexta-feira quando estava com minha amiga Carolzinha Bedê e ela disse: "Flor, não sei porque, mas acho essa música a tua cara". Mandou logo em seguida pro meu email e não é que eu gostei mesmo da danada... Portanto, podem se deliciar com tão bela música e se quiserem podem conferir no YouTube. Valeu! Beijos e desejos de uma linda semana!!!


"É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte. Não tenho o que dizer, são só palavras, e o que eu sinto, não mudará. Tudo que quer me dar, é demais, é pesado, não há paz. Tudo o que quer de mim, irreais, expectativas, desleais. That is it, there's no way, it's over, good lucK. I have nothing else to sAy, it's only woRds, and what I feel, woN't changE. Tudo que quer me dar, (everything you want to giveme) é demais, é pesado, (It's over) não há paz. (it's heavy) tudo o que quer de mim, (there's no peace) irreais, (all you want from me) expectativas, (It's surreal, the expectations) desleais. Medo se segure quero que se cure dessa pessoa que o aconselha. Há um desencontro, veja por esse ponto, há tantas pessoas especiais. Now, even if you are yourselfi want you to get the cure from this person there is a disconnectionsee through this point of view there are so many special people in this world. Sooo many special people in the world. In the world. All you want, all you want tudo que quer me dar, (everything you want to giveme)".

Um comentário:

Andy disse...

Better yet is listening to each of the " as mais mais do disque toque " by your side!
Aprovei demais essa segunda da preguiça com musica!
Agora fica a espera de qual musica virá na proxima preguiça-feira!