segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sampa, aí vou eu!!!


Devo passar uns dias ausentes daqui. Tô viajando amanhã para participar do 33º Congresso Nacional de Jornalismo, em São Paulo. Expectativa é o que não me falta. Acho que esse congresso vai ser uma experiência fantástica, pelo menos assim eu espero. Vou como estudante, é claro, mas logo em breve outros congressos virão em que vou como "Jornalista Sindicalizada".

Claro que aproveitando a estadia na "Terra da Garoa", vou à Bienal do Livro, que segundo a Su que já está lá desde o dia 8, está sendo tudo! Claro, ela já me fez a gentileza em investigar se algum escritor de minha preferência vai pousar por lá... e não é que terei o prazer de conversar com o Zuenir Ventura, ter meus livros (que já estão na mala) autografádos e ainda que muito rápido trocar umas idéias básicas? Isso eu conto depois da experiência, né?
Vou também à exposição dos 50 Anos da Bossa Nova, respirar Vinícius e mergulhar na história da bossa.
Se houver oportunidade escrevo de lá, caso o contrário, só quando eu voltar... Com a bagagem cheia de novidades.

Beijo enorme e até a volta!

Um comentário:

mari's disse...

EIIII TA NA HORA DE VOLTAR VIU, JÁ TA FAZENDO FALTA...

VEM LOGO PRA CONTAR COMO FOI A SUA VIAGEM...

SAUDADE!
BJSSS