terça-feira, 12 de agosto de 2008


"O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem"
Guimarães Rosa




E justamente por falta dessa "coragem", é que muitas vezes deixei a vida passar, permiti que pessoas importantes partissem, não experimentei a felicidade sem que antes pudesse ao menos tentar, fazendo com que essa tal felicidade tão almejada por todos pudesse escorrer por entre meus dedos como grãos de areia.Tive medo! Mas aos poucos, noto uma mudança significativa em minha vida, nos meus projetos, nos meus sonhos.Coragem de amar, coragem de lutar, coragem ser quem sou, coragem simplesmente de ser feliz! É possível, basta acreditar!

Um comentário:

A.R disse...

É necessário muita coragem mesmo. Nada na vida é fácil. Antes de ter coragem pra realizar os sonhos, temos que ter coragem de sonhar. Os realistas dizem sofrer menos porque não criam expectativas, mas o sonhadores certamente vivem mais, pois têm o seu mundo paralelo de devaneios, no qual é ele que decide todas coisas...

Bjo