quarta-feira, 25 de junho de 2008

Férias... mas só da Faculdade!


Gente, nem acredito. Finalmente tô de férias da faculdade. E por acaso esse semestre que passou foi super frutífero. Descobri-me apaixonada por Radiojornalismo, o que me fez decidir que minha monografia será qualquer coisa sobre o rádio e claro, vou pedir a professora Rosane para ser minha orientadora. Isso se ela aceitar, é claro!

Precisei enfrentar a cadeira de Leitura e Produção Textual III mais uma vez e desta vez não pude me livrar do D.Quixote de La Mancha... Aquele que no terceiro semestre me fez sair reprovada. O melhor de tudo é que gostei de ter lido Cervantes e descobri que trago dentro de mim um pouco da alma Dom Quixoteana. Sobre esse assunto depois passo por aqui e explico... agora preciso me curar do trauma de não só ter lido Dom Quixote, mas também Teresa Batista, Todo DJ já sambou e mais um monte de trabalho, contos, reportagens, cronicas, artigos...aff, a querida mestra botou foi pra f....!!!

No mais foi tudo tranquilo. Não vejo a hora de recomeçarem logo as aulas só pra matar a saudade da Turma do Carrossel (isso eu também comento depois).

Resta-me agora só aguentar a Assembléia, visto que por aqui, a palavra férias não existe.

Ah, para essas férias da faculdade escolhi alguns livros. Já terminei o "1968 - o que fizeram de nós", já comecei o "1968 - O ano que não terminou", ambos do grande Zuenir Ventura e o 1808 que comprei, não lembro o autor e já emprestei pra Ci, mas já vou pegar de volta. Depois, no final de tudo, passo por aqui e faço um balanço geral da leitura. Mas desde já, recomendo esses do Zuenir Ventura. Para nós que não vivemos naquela época é perfeito para entender o que se passou.

Vou ficando por aqui. Beijo enorme em todos!!!

Nenhum comentário: