quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Volta às aulas


Ôbaaaaa... super empolgada com mais um semestre que vem por aí. E desta vez com um detalhe, uma vontade enorme de não repetir o que aconteceu no passado. Dessa vez vou estudar meeesmo. Ninguém aguenta ficar de final em três disciplinas e reprovar uma. Ainda não me recuperei da frustração e vou atrasar uma cadeira por conta dessa que só terá, talvez, ano que vem. Mas tudo bem, de tudo na vida se tira uma lição. O melhor de tudo é reencontrar os colegas de sala e minhas duas grandes e queridas amigas Carol (Lindinha) e Andréia (Docinho). É que somos as meninas super poderosas e eu sou a Florzinha, também conhecidas como o trio www.beleza.com... convencidas, né? rsrsrsrsrsrsrs Não cliquem neste link, talvez não dê em nada. É que é mais uma invenção para o trio já que cada uma tem um apelido de informática que não convém explicar por aqui. Eu sou a Software, A Carol é a F5 (esse é que não conto mesmo...rsrsrsrs) e a Andréia é a Hardware.
Bom, por hoje é só. Tenham um lindo dia e espero que esse semestre seja frutífero e agradável. Beijos muitos principalmente para as minhas companheiras citadas aqui.

Nenhum comentário: