sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Cantinho do Vininha


Mais uma sexta-feira dedicada ao meu Poetinha e em meio ao corre corre de hoje (não parei ainda um segundo), escolhi uma música que gosto muito (sou suspeita, afinal gosto de tudo que meu Vinícius fez), Canto Triste, que foi uma composição dele com o também magnífico Edu Lobo.

Como já cansei de tentar colocar aqui vídeos do YouTube e pela minha incompetência de lidar com essas coisas não obtive sucesso (risos), quem não conhece essa música e quiser pode conferir. Vale a pena!

Tenham um lindo final de semana! Se der, apareço por aqui. Beijos muitos e muitas joaninhas para vocês. Não esqueçam que elas me dão sorte!



Canto Triste


Porque sempre foste
A primavera em minha vida
Volta pra mim
Desponta novamente no meu canto
Eu te amo tanto mais
Te quero tanto mais
Ah, quanto tempo faz
Partiste como a primavera
Que também te viu partir
Sem um adeus sequer
E nada existe mais em minha vida
Como um carinho teu
Como um silêncio teu
Lembro um sorriso teu
Tão triste Ah, luar sem compaixão
Sempre a vagar no céu
Onde se esconde a minha bem-amada
Onde a minha namorada
Vai, diz a ela minhas penas
E que eu peço, peço apenas
Que ela lembre as nossas horas de poesia
As noites de paixão
E diz-lhe da saudade em que me viste
Que estou sozinho
Que só existe meu canto triste
Na solidão

2 comentários:

Anônimo disse...

Ora, ora, ora, se não é a Amyr que até pouco tempo era forrozeira... Que mudança... Da água para o vinho... Afinal, o que te fez apurar o gosto musical?

Menininha de Vermelho disse...

Caro leitor, talvez se você sair do anonimato, pois acho que não há motivo nenhum para esconder quem és, posso te explicar o que me fez apurar meu gosto musical. De qualquer forma, obrigada por passar por aqui. Abraços!!!