segunda-feira, 6 de agosto de 2007

As mais mais do disque e toque...

Olá pessoal, hoje mais uma tradicional "preguiça-feira" com mais uma das mais mais...
Durante esse final de semana, estive dando uma relembrada em meus cds do Vinícius e resolvi postar hoje a música "Modinha", uma parceria com Antonio Carlos Jobim... Espero que gostem. Tenham, todos uma excelente semana! Beijos muitos!!!
Não!
Não pode mais meu coração
Viver assim dilacerado
Escravizado a uma ilusão
Que é só desilusão
Ah, não seja a vida sempre assim
Como um luar desesperado
A derramar melancolia em mim
Poesia em mim
Vai, triste canção, sai do meu peito
E semeia a emoção
Que chora dentro do meu coração
Coração
E em uma interpretação da grande Maria Bethânia, em seu dvd Tempo, tempo, tempo, tempo, ao cantar esta música, declama a poesia:

Poética (I)

De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo.
A oeste a morte
contra quem vivo
Do sul cativo
O este é meu norte.
Outros
Que contem passo por passo
Eu morro ontem
Nasço amanhã
Ando onde há espaço
Meu tempo
É quando...
Lindo, lindo lindo...

Nenhum comentário: