quarta-feira, 30 de julho de 2008


As aulas começaram e com elas a sensação de que o curso e o que está por vir têm se mostrado pra mim cada vez mais desafiantes.
É o sonho em se tornar uma grande jornalista (e isso depende tão somente de mim), os testemunhos de experiências vividas pelos professores, o mercado lá fora, os comentários de colegas quando falam que lá fora e dentro das redações é “cobra engolindo cobra”, enfim, a incerteza e a ansiedade em saber se será possível sobreviver a tudo isso.
Tenho me percebido vez por outra, tomada por uma angústia e ao mesmo tempo de uma enorme alegria em saber que já se aproxima o dia em que vou, de fato, viver a profissão na pele.
Uma vontade enorme de vencer e superar todos os obstáculos e sei que serão muitos. Acredito que nos próximos dias (19 a 24 de agosto), quando vou participar em São Paulo do 33º Congresso Nacional dos Jornalistas, algumas idéias vão florescer na minha cabecinha. Acho que vai ser bom, expectativas é o que não me faltam.
Bom, esse desabafo é pra dizer que estou com todo gás e espero aproveitar bem o semestre. Agora é estudar... estudar!

Que venham os desafios!

Beijo enorme!

Um comentário:

mari's disse...

OOOIIII MENININHA DE VERMELHO...TE ACHEI, MAS O MEU GRAU DE INTIMIDADE COM TECNOLOGIA NAO ME PERMITE TE ADICIONAR NO MEU BLOG (SE É QUE ISSO É POSSIVEL)...SE TU SOUBER, HELP ME...

E VAMOS ESTUDAR GAROTA, NAO PODEMOS SER SÓ MAIS UM JORNALISTA JOGADO NO MERCADO PRA COMPETIR COM OS QUE JÁ ESTÃO POR LÁ, TEMOS QUE SER NO MINIMO MELHORES QUE ELES...HIHHIHI


BJSSSSSSS