terça-feira, 13 de novembro de 2007

As mais mais

Como promessa é dívida, eis aqui as mais mais (pelo menos do meu) disque e toque. Ok, isso costumava funcionar às segundas-feiras, mas é que problemas técnicos me impossibilitaram de postá-la ontem. Trago hoje uma belíssima composição de Ary Barroso que ouvi há algum tempo atrás me apaixonei pela música e que sempre procurei. Finalmente encontrei o cd e ganhei de presente... Olha que coisa boa, procurei na loja, achei e ganhei. O cd é na verdade é uma coletânea de várias composições de Ary interpretadas por brilhantes artistas. E esta ficou perfeita na voz da magnífica Leny de Andrade. Por hoje é só. Àqueles que têm ou tiveram uma Morena Boca de Ouro em suas vidas, esta é a música. Beijos muitos!!!


Morena boca de ouro que me faz sofrer
O teu jeitinho é que me mata
Roda morena, cai não cai
Ginga morena, vai não vai
Samba, morena, que desacata
Morena uma brasa viva pronta pra queimar
Queimando a gente sem clemência
Roda morena, cai não cai
Ginga morena, vai não vai
Samba morena, com malemolência
Meu coração é um pandeiro
Marcando o compasso de um samba feiticeiro
Samba que mexe com a gente
Samba que zomba da gente
O amor é um samba tão diferente
Morena samba no terreiro
Pisando sestrosa, vaidosa
Meu coração, morena, tem pena
De mais um sofredor que se queimou
Na brasa viva do teu amor

Nenhum comentário: