sábado, 13 de outubro de 2007


Ufa!!! Depois de quase um mês sem pisar por aqui, eis-me aqui de volta. Espero que agora seja pra valer... Muitas coisas novas têm acontecido em minha vida durante esse tempo em que estive ausente. Um estágio na redação de uma TV que há muito tempo eu tanto ansiava, uma dieta que já me fez perder 5 kg em menos de um mês, cooper diário, faculdade de vento em poupa, amigos do coração que fazem sentir-me feliz, enfim, uma correria que apesar de tantas atividades só me faz bem. Descobri que sou uma mulher cardíaca (por isso ninguém pode me contrariar...rsrsrsrsrs), ando tomando uns remedinhos pra segurar o coração, tô com vontade de trocar meu coração por um fígado (totalflex), ansiosa por uma viagem que vai já já chegar... égua, é muita coisa pra uma pessoa só, né??? A única coisa que permanece firme em mim é meu sono incurável... sempre que posso tô dando uns cochilins.

Bom, volto na segunda-feira com as mais mais do disque e toque e espero não ficar só nisso, apesar da minha total falta de tempo.

Beijo enorme para todos, se é que ainda anda alguém por aqui, e um lindo final de semana!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

O corre-corre da vida diária, gostei do teu blog, gosto de poemas e músicas tb, sempre que der venho dar uma 'lidinha'.


Abraços

Menininha de Vermelho disse...

Oi Rosa, obrigada por passar por aqui... e eu que achei que não tinha leitores...rsrsrsrs
Abraços!!!