segunda-feira, 10 de setembro de 2007

As mais mais do disque e toque

Depois de um lindo feriado, eis mais uma segunda-feira das mais mais do disque e toque. Acho que realmente esse negócio aqui só vai funcionar mesmo às segundas e sextas (por falta de tempo). A música escolhida de hoje é Gozos da Alma, de autoria do Grande Francis Hime em parceria com Geraldo Carneiro. Escolhi esta porque ultimamente tenho investigado a tragetória desta magnífico músico, compositor, cantor e mais um monte de coisa boa da Bossa Nova. Tenham todos uma linda semana!!!


Gozos da Alma

Gozos da alma, estou partindo agora;
Chegou a hora de partir, mas não
Te deixo só, porque não pode ser,
Porque deixei todo o meu ser contigo;
Não pode ser, porque te levo em mim,
Vou te levar comigo até o meu fim;
E quando por um instante em nosso olhar
A ausência nos negar o olhar do amado
E então fizer pra nós do dia a noite
Mais constante, não deixa a dor chegar
Que é só um momento,
Quando viramos para o lado pra dormir
Porque quem guarda vivo o seu amor
Nunca terá o tormento de partir;
Faz nossa fé no mútuo amor
Provar que, se alguém vai ter que se mover
São nossos corpos, não o nosso ser
São nossos corpos, não o nosso ser

Nenhum comentário: